Diego Chagas
'É nois mano' kkk... Mas falando sério acho o Diaz um bom jogador, pelo que vi em 2016 dele no Cerro Porteño ele pode nós ajudar muito durante a temporada, em 2019 ele tem tudo pra estourar!
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal do Corinthians (Até momento)
Em citação ao post:
Só pode ser brincadeira kkk escalação idêntica a minha, só que dessa vez o pessoal não está enchendo dizendo que o Diaz deveria estar no lugar do Pedrinho, o que aconteceu?