Guilherme Calil
Mano lá dele ganha em Euro...
E ele não quer voltar tão cedo...
Óbvio que não tem um ser vivo no mundo que não ia querer ele de volta...mas atualmente sem chance
em Bate-Papo da Torcida > Arana na reserva do sevilla, por que não tentar um empréstimo
Em resposta ao tópico:
Todo jogo que vou ver desse nanico da espanha Arana tá na reserva, o titular deles é muito ruim então duvido que vai ganhar outra sequencia, na primeira ele foi bem de mais, porem virou reserva absoluto.