Guilherme Iole
Na minha opinião acho que a Escalação de 2019 deverias ser assim Cássio, Fagner, Gil, Henrique, Uendel, Ralf, Richard, Jadson centro, Ramiro direita, Clayson esquerda, Bosseli 4-2-3-1! Eu coloquei o Richard por causa que ano passado nosso time não jogava na bola aérea!