Guilherme Galego
Qualquer time que houvesse contratado a artilheiro do ano mesmo jogando na segunda inclusive o Corinthians seria maior repercussão mais como o cara já e atleta do time ficam menospresando
La nos bambim contrataram um jogador que fez 14 gols a menos que ele e e dita como a melhor contratação
Nem Bosseli tem os números dele no ano anterior e parte da torcida ainda ve o cara como um grosso fez mais de 30 gols no ano e nenhum de pênalti e o Corinthians continua como sempre desvalorizando o patrimônio que possui
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo fazendo gol nos treinamentos do Corinthians
