Victor Alves
Pato era indiscutível na época!
Não houve nenhuma critica! Mexeu com todos!
Investimento não quer dizer títulos! Mas vai disputar. Flamengo e Palmeiras chegaram em todas as competições (Finais e Semi-finais), ganhar é outra história. Além disso foram campeões e vice no último BR.
Corinthians é um retrato, ano sem investimento, mal resultado. Veja a clara situaçção do time no primeiro e segundo semestre de 2018.
No primeiro ganhou e jogou bem. Pois tinha time forte e bom treinador.
No segundo semestre sem investimento foi ridículo.
É simples!
em Bate-Papo da Torcida > Não sejamos hipócritas! Já fizemos isso e se tivéssemos grana...
Em citação ao post:
Mas o Corinthians em 2013 deu uma passo maior que a perna pagando aquela fortuna no pato, fora que hoje o cheirinho esta gastando muito mais, eu estou adorando essas contratações no cheirinho, vai ser muito engraçado quando ganharem só o campeonato carioca