Marcilio Albuquerque
Deixa a grama verde mesmo, pois gostamos de pisar em tudo que é VERDE!
em Notícias > FINALMENTE! Grama preto e branca na Arena!
Deixa a grama verde mesmo, pois gostamos de pisar em tudo que é VERDE!
em Notícias > FINALMENTE! Grama preto e branca na Arena!
Quando menos verde, melhor!
https://esportefera.com.br/noticias/futebol,confira-fotos-arena-corinthians-tera-parte-do-gramado-em-preto-e-branco,70002674260 Confira fotos! Arena Corinthians terá parte do gramado em preto e branco - Futebol - Fera Grama sintética está sendo colocada nos arredores do gramado e outros locais do estádio esportefera.com.br
@cesar.corinthiano em 10/01/2019 às 17:29
Tenho uma pra contar. Quando meu sobrinho nasceu, eu dei um pacote de fraldas do Palmeiras. A família inteira chiou (afinal todo mundo por aqui é de Corinthianos). Me perguntaram porque não uma fralda dp Corinthians. Aí eu disse que eu nunca iria deixar alguém c@g@r em algo com o escudo do Corinthians! A reação geral foi 'Ai Sim'.kkkkk
Criado há 6 segundos por Luis Flavio Moraes
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Willian Decio Vieira
52respostas
Última resposta há 13 minutos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 13 minutos por Bruno
45respostas
Última resposta há 13 minutos por Canoa furada
2respostas
Última resposta há 14 minutos por Canoa furada
4respostas
Última resposta há 15 minutos por Haniel Sousa
4respostas
Última resposta há 15 minutos por Lucas ¨
3respostas
Última resposta há 20 minutos por Chato do Forum
31respostas
Criado há 24 minutos por Lucas ¨
0respostas