Jonathas Santos
Eu entendi a referência kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Manoel joga muito, baita contratação
Em resposta ao tópico:
Manoel chegano já resorve o pobrema da zaga, jogador de nível de seleção brasilera, essi pika cove du Léo Santos num dá né? Esse oreiudo só entrega a paçoca! Manoel e Henrique, baita zaga do Timão! Manoel digassi di passagi, lembra muito o Clebão que jogava no parmera, e o Tiurram, beque franceis! Agora só precisa de um lateral esquerdo que saiba cruza e domina uma bola né, porque esse tal de Danilu Avelar tá de brincadera! Parece que tá cum lumbriga!