Gabriel Estevan
Vai ser a mesma palhaçada que os anos anteriores, um time se revolta e ninguém liga, depois ocorre um erro contra Br ou benefício de um Argentino e o pessoal pede união dos times brasileiros.
em Bate-Papo da Torcida > Carta aberta a comenbol
Em resposta ao tópico:
Achei a carta que o Timão direcionou a comenbol e com cutucada a CBF, muito boa mesmo. Precisamos que não só o Timão, mas outros times comecem a soltar as amarras da comenbol, CBF e federações regionais, nosso futebol precisa crescer, e com esses caras a frente, nunca vamos melhoras.
Mas uma coisa tenho certeza, se nenhum clube mais se manifestar e se juntar a nós, esqueça sul-americana esse ano, vão fazer de tudo para nos eliminarmos, vide 2013.
Seremos nós contra todos como sempre.
VAI CORINTHIANS!
