Rafael Ferreira
Podem negativar, mas não acho que seja para tanto não, a única bola do segundo tempo do jogo ele foi extremamente fominha o Roger solto esperando o passe e ele se achando o Messi, também se ele toca e o Cone lá perde com o gol aberto, tem que pedir para ir embora no outro dia.
Time do segundo tempo não honrou o manto deveria tomar uma sonora bronca, paeciam que estavam jogando com a camisa de um time da varzea.
em Bate-Papo da Torcida > Esse mosquito é bom de bola
Em resposta ao tópico:
Quando pega na bola vai pra cima sem medo, gostei contra o nacional e estou gostando por enquanto dele quando pega na bola.
