Erick Silva
Fala Fiel, esse é o primeiro jogo que de veras eu assisto do Timão na Copinha! Resolvi fazer uma breve análise dos jogadores. Se liga:
Diego: Fraco, sempre falha (como hoje). Mas nos penais foi bem!
Igor: Não gostei tanto. Erra alguns passes bobos (perdeu a bola no gol adversário)e é meio afobado.
Jordan: Gostei dele pois é um zagueiro que sempre tá na cola e se antecipa bem!
Caetano: Seguro, mas nada demais (nesse jogo, nem fedeu nem cheirou, mas é bom).
Piton: Apoia bem e cruza bem! Tem potencial pra profissional!
Du: Nem fede nem cheira.
Roni: Novo Renan Areias da base. Muito bom em infiltrar pra criar e tem uma notória liderança!
Bilu e Janderson: Ambos se parecem. Os dois são rápidos pra chuchu, lisos e habilidosos e mais objetivos que alguns do profissa. Talvez tenham que soltar mais a bola.
Oya: Craque do time! Camisa 10 clássico! Mano com uma visão de jogo espetacular e uma batida na bola muito top! Me lembra o Jadshow: Jogador que pouco aparece, mas quando aparece faz algo muito fascinante!
Nathan: Pivôzin mediano e muito fraco! Pouca qualidade e só faz gol fácil!
Franklin, Daniel e Gustavo Mantuan nada a declarar. Só que o último tem potencial!
Celeri: Fraco demais assim como o Palafoz

