Renan Vargas
Não pô, da hora o mockup. Mas imagina a gente na degola com uma estampa dessa? Hahahahahah
em Bate-Papo da Torcida > Projeção das camisas com novo patrocinador
Em citação ao post:
Igual eu já disse, fiz o modelo da camisa com base nas especulações que seria o produto HELP!