Valdir F
Neste momento esta começando a coletiva para anunciar a renovação do contrato com a Positivo por mais 1 ano. A empresa continuará estampando a sua marca nas costas da nossa camisa.
Assim já temos
BMG - Peito
PES / Konami - Barra
Universidade Brasil - Ombro
Positivo - Costas
Manga da camisa ainda esta vaga.
Fora a grana da Nike como fornecedor de material, Orthopride e Estrela Galicia e Matrix.
Vai Corinthians

