Jefferson Silva
E, eu aqui no meu computador da POSITIVO vendo a criatividade de vocês...kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Patrocinadores Espertos haha
Em citação ao post:
Cara... Vocês são foda... Já criaram uma maneira de ativar mais ainda o marketing do Corínthians e alavancar a marca dos nossos patrocinadores...você são foda...convoco a todos a entrarem na brincadeira destes caras... Aconselho a vocês a criarem um tópico e pedir a participação da fiel...kkkkkkkkkkkkkkk