Jean Pierry
Não sou crítico do Romero sei o que ele fez pelo clube ele fez bem seu papel más é atacante se fosse volante lateral teria que renovar de qualquer jeito mais ele é atacante eu quero atacante que fassamos gol não que marca lateral..
em Bate-Papo da Torcida > Você acha que Romero deve sair do Corinthians?
Em citação ao post:
Fazer, uma pesquisa dessa, nesse fórum com maioria Anti Romero o resultado é inevitável..
Por que esses mesmo não falaram dele sair ano passado no paulista, onde com Carille ele jogou bem, claro no seu estilo, marcar e jogar para a equipe..
Acho uma tremenda falta de reconhecimento o que fazem com ele aqui.Que ele não é craque, lógico que não é mas tem o seu valor..
Esse tempo todo o seu nome foi o mais aplaudido na Arena na escalação, um cara que tem esse carrinho da torcida na arena, que é de fato é o que vale, tem o seu valor..
Mas também não sou cego, ele com seu empresário está dificultando a renovação, se for responde por essa pergunta, até eu que sou a favor dele, acho que tem que sair sim.. Mas se ele aceitar conversar sobre a renovação dentro das condições do time, sou muito favorável que ele fique, até porque pelo ano com muitos campeonatos precisaremos ter jogadores pra compor elenco.




