x

Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sou crítico do Romero sei o que ele fez pelo clube ele fez bem seu papel más é atacante se fosse volante lateral teria que renovar de qualquer jeito mais ele é atacante eu quero atacante que fassamos gol não que marca lateral..

em Bate-Papo da Torcida > Você acha que Romero deve sair do Corinthians?

Em citação ao post:

Fazer, uma pesquisa dessa, nesse fórum com maioria Anti Romero o resultado é inevitável..

Por que esses mesmo não falaram dele sair ano passado no paulista, onde com Carille ele jogou bem, claro no seu estilo, marcar e jogar para a equipe..

Acho uma tremenda falta de reconhecimento o que fazem com ele aqui.Que ele não é craque, lógico que não é mas tem o seu valor..

Esse tempo todo o seu nome foi o mais aplaudido na Arena na escalação, um cara que tem esse carrinho da torcida na arena, que é de fato é o que vale, tem o seu valor..

Mas também não sou cego, ele com seu empresário está dificultando a renovação, se for responde por essa pergunta, até eu que sou a favor dele, acho que tem que sair sim.. Mas se ele aceitar conversar sobre a renovação dentro das condições do time, sou muito favorável que ele fique, até porque pelo ano com muitos campeonatos precisaremos ter jogadores pra compor elenco.

Responder ao post do Jean

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 19/01/2019 às 15:25

Quando ele foi escalado pra fazer gol, ele fez, uai. Em 2016 ele foi o artilheiro do elenco, e com apenas UM gol a menos que Love em 2015, quando o Coringão tinha um elenco BEEEEEM melhor e era treinado por Tite.

Não entendo esta matemática de alguns corintianos. Love, 16 gols, 'baita matador, digassidipassagi'. Romero, 15 gols, 'perna-de-pau', 'só sabe marcar', 'escala de volante'.

Pra mim parece burrice, mas não quero ofender ninguém. Rsrsrs

Foto do perfil de Jefferson

Jefferson 19.313 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 19/01/2019 às 14:45

Respeito sua opinião mas discordo de você, Jorge Henrique sempre jogou no mesmo estilo dele, dava muitas assistência a gol, mas Tite sempre mandou se preocupar em marcar, não sei os números dos 2, mas se Romero tiver menos gol que ele é por pouca coisa(não estou comparando o futebol) apenas o estilo de jogo..
JH só saiu por que perdeu a confiança do Tite por alguma coisa interna, mas a torcida respeita ele...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 7 segundos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Criado há 57 segundos por Jefferson Monteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 2 minutos por JaoPdrn

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 3 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Jogo bom né...

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    3respostas

    acessar o tópico