x

Post de Rogerio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Sendo que Fred? Lebrina...

Sempre falo que os tópicos aqui tinham que ser igual o Orkut, padronizado, com o tema entre chaves e a que se refere depois, gostava muito, não comentava muito, mas era assíduo

O que mais lembra um local que quase só se fala de Corinthians é aqui

em Off topic > A saudosa comunidade do Corinthians no Orkut e suas pérolas: Quem...

Em resposta ao tópico:

Pré-Escrito: Se você for mais novo ou não participava dessa comunidade no Orkut, esse tópico não fará sentido pra você.

Hoje estava me lembrando da comunidade do Corinthians do Orkut - A principal, que tinha mais membros, não a em comemoração ao título de 2005 - que tinha 340 moderadores mas nenhum nunca online hahaha, uns tópicos toscos, mas, acima de tudo, muito companheirismo e piadas (Na época se falava piadas, não memes, memes eram aqueles desenhos do Derp e da derpina, Fuu, Forever alone, etc...)

Estava lembrando de algumas pérolas dessa comunidade:

- O churras do Héctor - Um maluco prometeu que se o Corinthians fosse campeão em 2011 ia fazer um churrasco pra toda a comunidade. Estamos esperando até hoje.

- O Jon da gaviões - Um maluco gordão que fazia um monte de comentário ruim nos tópicos só pra avacalhar de propósito até ser expulso

- Os gifs do Andrei - Tinha um cara lá, acho que era esse o nome dele, que ficava postando gifs dos gols, tinha gente que aplaudia e gente que reclamava, por causa da internet limitada da época.

- O cunhado do Boquita - Um cara lá criou um tópico só pra reclamar que o Boquita, ex jogador nosso, pegou a irmã dele, hahahaahahah.

- A janaína mendingando - Tinha uma mulher lá da gaviões, a Janaína, que todo jogo ela pedia ''10 real'' para o ingresso no Pacaembu e sempre conseguia.

- SandBox - Era um tópico onde se podia postar o que se hoje chama de memes e afins, era lá que se discutiam coisas da atualidades como a mulher que matou o cachorro na frente da filha, o governo do PT na época, o caso Nardoni, etc.

Enfim, não quero ficar com falso saudosismo aqui, claro que me lembro com carinho, mas até o fórum daqui é possível se fazer discussões melhores sobre o Timão, fica apenas meu registro nostálgico de uma época em que foi muito especial pra mim, afinal essa comunidade durou entre 2005 e 2012 pegando toda minha juventude, e aposto que tem muita gente daqui que lembra de tudo isso e pode compartilhar essas memórias.

Abraço.

Responder ao post do Rogerio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 55 posts

@rodrigo.marques36 em 20/01/2019 às 02:43

Sendo que Fred hueheueheuheueheuheuehuehu pode crer

Um dia um cara criou um tópico e escreveu ''Elencon'' invés de Elenco, e zuaram ele como se fosse o Silvio Santos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Criado há 26 minutos por Lcs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 35 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthiano na muralha da China

    Última resposta há 38 segundos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 49 segundos por Rodrigo Chico

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    268votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de gerson neme

    Projeto IA novas arquibancadas (estudo)!

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Davi Morgado

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Sem fluxo de caixa, Salários do Masculino e Feminino : Atrasados!

    Última resposta há 4 minutos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico