Zappa Zappa
O cara não rende na ponta. Coloca o cara quando o Jadson não estiver 100% no centro que ele vai jogar bem, fim de papo.
em Bate-Papo da Torcida > Não vamos queimar!
Em resposta ao tópico:
Estou vendo torcedor reclamando do Sornoza, não vamos queimar o jogador tão cedo, deixa passar uns 10 jogos pra avaliar!