Zappa Zappa
O cara ganha 5x mais do que o teto salarial do Corinthians, dai fica difícil trazer.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria, se liga aí!
Em citação ao post:
Filipe Luís sonha em jogar no Corinthians e o contrato dele acaba agora em janeiro ou julho seria o lateral esquerdo dos sonhos para o Corinthians
