Erick Barauna
Foi como um colega disse no tópico dele. Quem vai patrocínar o Corinthians somos nos
em Bate-Papo da Torcida > Tentativa de esclarecimento sobre os 30 milhões
Em citação ao post:
Era perguntar sobre os 30mi e o Rosenberg fugia da pergunta... Fala coisa com coisa e não responde, sem contar toda hora repetindo curinthian... Eu não confio muito em Andrés e companhia...
