Samuel Araujo
Não duvido nada, a imprensa tem todo o interesse em nós desanimar de aderir ao plano e fazer o Corinthians lucrar, uma notícia dessa afasta o torcedor do banco.
em Bate-Papo da Torcida > BMG: só R$12 milhões garantidos por ano - Como chegar na ata pelo...
Em citação ao post:
Acredito que essa ata é FAKE!
Basta acessar o site do BMG e verificar que existe apenas 1 ata do dia 22/01/2019.
Após abrir a ata a mesma não se refere nada sobre o patrocínio com o Corinthians.
Vejam que esta ata encontra-se assinada pelo presidente da mesa e o secretário da mesa!
Basta olhar a diferença entre as atas que estão publicando.
FONTES: