Dwight Schrute
em Análise dos jogos > Corinthians x Ponte Preta - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
O fato do Léo Santos ser horrível na lateral não exime o Pedrinho da displicência em campo, meu amigo. Pedrinho foi horrível o primeiro tempo inteiro e dizer que o Léo Santos tá pior não resolve o problema.
Um está jogando improvisado e o outro na sua posição de origem. Os dois estão péssimos, mas a culpa do Pedrinho é maior.
Pare de passar a mão na cabeça desse moleque mimado.