Miguel Alvarenga
Acho que até eles xingam o avelar lkkkkkkkk
em Estádio do Corinthians > Alguém já foi no setor oeste premium?
Em citação ao post:
Já pensou você gritar gol ou xingar o avelar na esquerda vão olhar e achar que você é louco. Não gosto de lugar que ficam medindo não.