Francivanio Silva
Rapaz tamos precisando de lateral esquerdo ponto, os laterais que tive pensando Arana joda muito, mais acho que sairia muito alto o inveatimento com ele, tanbem acho que vai melar a vinda dele para o Timão, Dodo jogador bom mais já foi para as Marias, Adriano do Besiktas talvez va para as sardinhas, porque não tentar o Carleto jogador bom rápido Raçudo cruza bem tá livre no mercado. Ae galera o que vocês acha
