Gean Rocha
Concordo contigo, o cara para o Derby seria o Romero.
Espero que André Luiz mostre a que veio.
Coloquei o Clayson pq é único que teria condições de jogar bem naquele espaço e já jogou bem vários clássicos.
em Bate-Papo da Torcida > Para o clássico o time deveria ser (sei que serei criticado)
Em citação ao post:
Eu sinceramente mudaria o esquema e já colocaria o Love para jogar. No entanto, como o Carille é mais conservador, eu iria com Sornoza. Sei que vai me negativar, mas o cara para esse jogo e essa posição seria o Romero. Ele sempre jogou bem contra o Palmeiras e além disso, ele daria uma força na marcação para o Avelar.