x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala galera...

Mais uma aposta ganha...rsrsrsrs...tenho uma posta vitalicia com meu melhor amigo que é Palmeirense...cada jogo entre o Corinthians e o Palmerda quem ganha leva um short oficial...nao tenho mais onde por short e meu amigo não pode ouvir fala em Carille, não sei o porque...rsrsrs
Estava navegando aqui e achei uma notícia legal...que mostra como nossos cruzamentos principalmente na bola parada incomodaram o Felipão, muito mérito do Sornoza em meu ver e claramente os jogadores das pepas pipocaram...o prórprio Felipão reconheceu

Abraço,

Vai Corinthians

Felipão vê derrota justa e condena Deyverson por cusparada: 'Foi bem expulso'
Palmeiras não consegue reagir após sofrer gol e é derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians no Allianz Parque

2 FEV2019
21h19
atualizado às 21h19

O técnico Luiz Felipe Scolari considerou justa a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Corinthians no clássico deste sábado, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, e condenou a atitude do atacante Deyverson, que foi expulso no fim do jogo por cuspir no volante Richard.

'Se foi isso (cuspida), foi bem expulso. Isso é o mínimo que o árbitro poderia fazer. Se foi isso, tem de ser expulso não uma vez, mas três vezes. Tem de ter respeito', cobrou o treinador na entrevista após o jogo.

Deyverson foi expulso pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira aos 42 minutos do segundo tempo depois de cuspir em Richard, que, com Deyverson caído no gramado, deixou a perna na cabeça do centroavante palmeirense momento antes de sofrer a cusparada.

Questionado se havia considerado justo o resultado do clássico, Felipão foi lacônico: 'Foi. O Corinthians fez o gol', limitou-se a dizer o técnico, que comentou sobre os erros da equipe na sequência. 'Eles têm treinado bem, principalmente a bola parada. Temos acertado seis em 10. Hoje (sábado), de dez, erramos onze. Foi um dia que a bola parada entrava, mas não conseguíamos concluir com qualidade', comentou o técnico.

Em campo, o Palmeiras não teve criatividade e abusou dos cruzamentos na área. O time alviverde insistiu muito nas jogadas pelas laterais, que sempre resultavam em bolas alçadas para a área, sem, porém, ter eficiência nas conclusões. 'Temos de continuar treinando, ver onde precisamos ter mais organização no meio, para criarmos mais chances não apenas pelo lado', avaliou Felipão.

Entre outros fatores, o treinador disse entender que o fator emocional foi determinante para o revés na arena palmeirense, onde o Corinthians ampliou o domínio. Agora são quatro vitórias corintianas contra duas do Palmeiras e um empate. 'Como é um clássico, como perdemos o título aqui dentro e eles vinham de uma derrota... Tudo isso vai somando e faz com que os jogadores fiquem mais apreensivos. Aí vem o erro principal', analisou.

fonte:
https://www.terra.com.br/esportes/futebol/estaduais/campeonato-paulista/felipao-ve-derrota-justa-e-condena-deyverson-por-cusparada-foi-bem-expulso,e839783594ac3f0fd51d27e7f107579e75cfenxm.html Felipão vê derrota justa e condena Deyverson por cusparada: Felipão vê derrota justa e condena Deyverson por cusparada: 'Foi bem expulso' Palmeiras não consegue reagir após sofrer gol e é derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians no Allianz Parque terra.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Felipão reconhece que jogadores pipocaram para o...

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (Endrick) Não é jogador de grupo...

    Última resposta há 6 minutos por Cássio Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MARCOS DE ALCANTARA ALVES

    Essa nossa torcida é engraçada…

    Criado há 8 minutos por MARCOS DE ALCANTARA ALVES

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo De Paula

    Giovane é o próximo pode anotar!

    Criado há 31 minutos por Leonardo De Paula

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gabas

    Internacional (DVD) querendo Gui negao de empréstimo de Graça rsrrsrs

    Última resposta há 18 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de lucas de melo

    Caso o Zenit contrate o Yuri que centroavante vocês iriam pra cima?

    Última resposta há 19 minutos por Rogeria de Oliveira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Copa: hoje em dia os Portugueses são os mais raiz das top

    Última resposta há 20 minutos por Thiago da Silva de lima

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de lucas de melo

    Uma coisa que o Corinthians tem e o Real Madrid não

    Criado há 21 minutos por lucas de melo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio Godoy Junior

    Lição que presidente, diretor e alguns torcedores não apreenderam.!

    Última resposta há 21 minutos por Arthur Kurai

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Sem cuidado e fiscalização, o bom vira ruim

    Última resposta há 22 minutos por Arthur Kurai

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de El Tranquillo

    Nenhum lateral da seleção seria titular no Corinthians hoje

    Última resposta há 24 minutos por Thiago da Silva de lima

    25respostas

    acessar o tópico