Fael Lisboa
Colocou o Felipe Melo e o Lucas Lima no bolso
em Bate-Papo da Torcida > Ralf! Uma lenda um deus do meio do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, é muito fácil criticar quando o time vai mal, mais também é fácil elogiar quando vai bem.
Queria descartar o jogo do Ralf, muito seguro como sempre, 1° volante acredito que estejamos bem servidos, Gabriel é excelente em boa forma física, o Richard vai melhorar muito também.
Espero que o Pitbull ainda jogue em alto nível uns 3 anos.
