Rafael Teles
Apenas falei o que eu penso e ainda expliquei o pq, diferente de você tenho argumentos e não uso xingamentos
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo
Apenas falei o que eu penso e ainda expliquei o pq, diferente de você tenho argumentos e não uso xingamentos
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo
Última resposta há 7 segundos por Rocker
7respostas
Última resposta há 9 segundos por José Osvaldo Rodrigues
15respostas
Última resposta há 13 segundos por Vladimir Cibulskis
3respostas
Última resposta há 17 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 23 segundos por Adenilton Nunes
56respostas
Última resposta há 44 segundos por Giro Kataguire
2respostas
Última resposta há 44 segundos por Alex
5respostas
Última resposta há 46 segundos por Felipe Felipe Felipe
33respostas
Última resposta há 57 segundos por Carlos Alberto Gonçalves
55respostas
Última resposta há 1 minuto por Luke Skywalker
11respostas