Fernando Zemetek
Quando esse time entrosar ninguém segura. Muito menos os favoritos da mídia!
em Bate-Papo da Torcida > Carille esboça time para quinta...
Em citação ao post:
Tá me parecendo um 4-4-2, três jogadores de meio campo para abastecer o ataque, vamos ver né como vão se entender