Vinicius Tartas
E advinha quem paga a conta? Os idiotas aqui que gostam de futebol hahaha eu espero estar errado nessa minha análise mas, o cenário que eu vejo se desenhar é esse.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol está chegando próximo a sua morte
Em citação ao post:
As empresas buscam lucros e para tal oferecem seus produtos com valores que consideram compatíveis. O pior é que se os clientes aceitam os preços significa que realmente estão compatíveis para alguns. E a quantidade de clientes também está num patamar satisfatório para as emissoras. A verdade é que o futebol é muito caro. Jogadores estão ganhando uma fortuna e os clubes precisam tirar dinheiro de algum lugar para poder manter a folha e outras despesas. E o Corinthians está numa situação muito pior porque precisa pagar um estado e se baixar demais os preços dos ingressos podemos esquecer o pagamento da dívida.