Max Roger
A imprensa brasileira 'especializada' não devia conhecer o garoto, dai como é para o Corinthians começam a desmerecer o jogador, ficam inventando baboseira.
O jogador já com passagens pela seleção principal uruguaia, capitão e um dos destaques da seleção sub-20, além de já ser observado por times europeus. Seria tão ruim assim?
em Bate-Papo da Torcida > De onde tiraram esse negócio de zagueiro baixo?
Em resposta ao tópico:
Ganhamos a Libertadores com Chicão de 1,80m e Castán 1,86m
Sérgio Ramos tem 1,84m
Kannemann tem 1,83m
Umtiti campeão do mundo tem 1,82m
Parem com essa besteira!
