Marcelo Gonzales
Ele jogou de meia ao lado do Ramiro. Ramiro voltando pra marcar e ele pra iniciar as jogadas.
O jogo foi bisonho, eu preferia não ter visto, não estou defendendo o sornoza, mas ele jogou no lugar que ele pediu.
em Análise dos jogos > Carille queimando Sornoza