Elisabeth Savelha
Qual Carille? O do primeiro turno do Brasileirão de 2017 que ele próprio dizia estar surpreso com o recebimento, ou o Carille do segundo Turno do Brasileiro de 2017? Ou o do Paulista de 2018 que teve um desempenho cheio de altos e baixos?
Se supervaloriza técnicos no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > O que acontece com o Carille? Será que o Loss tá fazendo falta?
Em resposta ao tópico:
Será que ótimo desempenho do Carille na primeira passagem pelo Timão teve méritos também do Osmar, auxiliar dele na época?
