Hugo Silva
Exatamente não vejo criacao com todo respeito ao clube ao meu time de coracao que futebol medíocre este fala sério? E de si odiar ver time do interior dando aula de criacao ao nosso time pq? O time esta pensando pequeno!
em Análise dos jogos > Qual eo esquema tatico
Em resposta ao tópico:
Boa noite fiel!enfim estou acompanhando este início do curingao e pra falar a verdade esperava se mais deste equipe, sei que no começo e difícil mais o esuquema o qual o Carille esta usando não esta errado mais sim os caras que ele coloca! Me parece que e esta claro pra mim que a ligua que estão falando não e a msm do que esta si pondo pelo Carille.
Ontem assisti o jogo inteiro da final do mundial de clubes acredita para entender aonde ontime pode perder tanto em vontade entrega e foco o que esta faltando a estes atletas que porem chegarao agora mais precisa entender logo que si um falha tem que ter cobertura si um esta marcado outro tem que puchar a marcação pelas costas e tabela surgindo a movimentacao dos meias e volantes e laterais pra que possa si criar chance de gols.
O time e outro sim entendo mais temos tudo do bom e do melhor no CT ou não? Então poh coloca estes caras na cadeira pra assistir aquele time do mundial pra assistir ou aquele time de 2017 enfim não será difícil pois o Carille sabe que tá errando e muito marlon mais rápido que manoel e henriue poxa!
Enquanto não houver aproximacao destes meias e laterais o time e dai pra pior estae minha analise!