Rodrigo Cesar
Não tenho muitas palavras para dizer que não só o futebol brasileiro tá indo ladeira abaixo bem como o nosso jornalismo esportivo que ao meu vê também tem sua responsabilidade.
Então assistam esse vídeo
Lamentável!
em Bate-Papo da Torcida > A Falência do Jornalismo Esportivo - Neymar Melhor que Zico!








