Brunao Selli
Estava debatendo com um amigo meu sobre o jogo de hoje e falei que o Ramiro deveria ser banco, ele discordou e bateu o pé falando que o Ramiro está jogando bem.
Não vejo o Ramiro nem defender, e nem atacar bem, é literalmente um peso morto nesse meio de campo, eu estou ficando louco?
Teve algum jogo que o Ramiro jogou muito bem e por um acaso eu não assisti?
