x

Post de Marcel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tão falando tanto do Sergio Diaz, que foi um monstro, que jogou demais... Kkkkkk o cara se enrola com a bola, meodeussssss, que futebol vocês assistiram? O Sornoza, não é efetivo, o Jadson perdido em campo, o Love voltando na zaga para buscar a bola, o Carlos não desce tem medo de driblar, Henrique e Manoel prefiro não comentar, Ramiro tá vendo que futebol pegado é em SP, pois no Grêmio jogando contra times fracos ele viu que era mais fácil, não disse para que veio, Pedrinho não é efetivo, não parte pra cima, não sei o que esta esperando e finalmente Clayson, até quando vamos aguentar esse perna de pau? Cisca, cisca e não sai do lugar. Ah e último detalhe, Cássio precisa ser especialista com a mão, isso é fato... Mas aprender fundamentos para jogar com os pés, esta precisando! Os goleiros modernos já fazem isso.

Monstro foi o Fagner! Isso sim... Vinha atrás pra receber a bola, passava ao meio de campo e recebia na frente... Foi guerreiro, brigador, cruzou várias bolas, descia e subia feito louco.

Outro foi o Gustavo, brigou, correu, tentou armar boa jogada, mas a bola não chega.. Fico até com dó do Boselli, que nunca vai receber a bola. Mas o Gustavo foi determinado e achou um lindo gol.

Ralf como sempre fez o feijao com arroz, não tem habilidade nenhuma, mas também não passa sufoco, mas o básico e isso já satisfaz, é seguro e bem postado.

Carille? Da raiva da insistencia com alguns jogadores, mas enfim, tem que ter paciencia, pois ele esta montando o time, acertando posicionamento, ajustando peças, demanda tempo, no mínimo 3 meses para rodar certinho.

em Bate-Papo da Torcida > Não assisti o mesmo jogo de vocês

Em resposta ao tópico:

Que chuva de críticas são essas? Melhor jogo disparado de 2019, falta entrosamento? Falta, a zaga não foi boa? Não, mas a entrega dos jogadores foi espetacular, gostei do jogo, vi nego falando que não teve padrão tático? Pera ai, pegamos o líder do campeonato argentino. Falando que o Carille é um lixo de técnico, ah me poupem!

Responder ao post do Marcel

Réplicas desse post

Foto do perfil de André

André 19 posts

@andre.borges10 em 15/02/2019 às 09:57

Esse maluco está indo em todas as postagem para falar mal do Sérgio Diaz. Estranho isso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Izaac Corleon

    O Brasil foi mal contra o Marrocos, mas...

    Última resposta há 8 segundos por Corneta .

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pipoca Nazare

    Só joga na Vila Belmiro

    Última resposta há 24 segundos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Provavelmente SAF é a única solução

    Criado há 1 minuto por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Malles_Tagno

    Corinthians: entre nazistas imaginários e problemas reais

    Criado há 2 minutos por Malles_Tagno

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    "O problema do Vasco era o Diniz"

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Queiroz 10

    Por uma questão de característica, ele merece uma chance na Seleção?

    Última resposta há 3 minutos por jose mendes

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Márcio

    Vira SAF ou vai fechar as portas

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    Época de Copa do Mundo, então veja só essa seleção: a SeleTimão ou SeleTerrão

    Última resposta há 4 minutos por Francisco Marcondes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Arruda

    Quais estádios vocês já foram ver o Coringão?

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Miranda

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Olha a cara desse sujeito...

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico