Fanático Sccp
Você sabia que nem todos tem condição de pagar 60,80,120 em TV por assinatura?
em Bate-Papo da Torcida > Para quem fica perguntando onde assistir o jogo de graça
Em citação ao post:
Depois vão falar que a força do Corinthians está na torcida e vamos BOMBAR na parceria com BMG.
Ninguém quer pagar nada.



