Alan Cacettot
A #$!@% da piscina parece um balde com água dentro
Kkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira pqp
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai usar a piscina?
Em citação ao post:
Quem falou que ia ser piscina foi a mídia. O Corinthians não falou. E sua frustração é estranha. #$!@% de piscina.