Fernando Macário
Pensei que nossa torcida estava livre dessa onda do Politicamente Correto, mas não, conseguiram se ofender com uma publicidade por que cita religião.
Estragaram uma publicidade que daria lucro e visibilidade ao nosso clube por que são 'mimizentos', simples assim.
Lamentável que o Politicamente Correto chegou na nossa torcida e que uma Nação que tem tanta história e glórias hoje em dia se ofende e chora, literalmente chora, por conta de uma publicidade que usa a religião como metáfora.
Sinto Muito por vocês. Politicamente correto venceu mais uma.
em Bate-Papo da Torcida > Politicamente Correto e a Campanha do nosso Corinthians


