Lucas M.
Duvido você me mostrar um corinthiano que estava na missa no dia 16/12/2012...
em Bate-Papo da Torcida > [Corinthianismo] Você é hipócrita ou não entende?
Em citação ao post:
Sensacional!
Na hora de fazer qualquer coisa mencionada acima na hora do jogo, o cara vai se pegar fazendo e vai parar na metade do ato e pensa, isso não posso fazer é contra deus. Kkkkkkkk
