Leandro Neville
Muito desrespeitosa com quem estava doente na época..
em Bate-Papo da Torcida > Sou de uma família de devotos de Nossa Senhora Aparecida, minha...
Em citação ao post:
Precisamos levar as coisas menos a sério
Isso é só marketing
Na época do bi mundial tinha a campanha do vírus