Bruno Soares
Normal não gostar irmão, agora quem gostou vai tomar puxão de orelha do cara certo
em Bate-Papo da Torcida > A Arte em sua perfeição. Que trabalho lindo do Marketing
Em citação ao post:
Eu não gostei.
E continuo Corinthiano, da mesma forma que sempre fui antes mesmo dessa campanha.
Isso ninguém me tira.
