Carlos Marques
Ele recebeu sondagens mas já falou que não tem idade pra ficar deslumbrado com qualquer proposta.
Tem que elogiar muito a postura dele, pq ele podia estar fazendo leilão, pedindo salário de estrela, e se oferecendo pra Flamengo e Palmares, mas continua firme no Timão
em Análise dos jogos > Respeito opiniões contrárias, mas pra mim este é o melhor jogador do...
Em citação ao post:
E tem mais, parece que não desperta a cobiça de times estrangeiros, vai entender, melhor para o Timão