Henrique Paulino
Pra mim, Castan ainda teria que vir chefiar essa zaga, pq pelo amor de Deus! Não tá dando certo não! Eu creio que o Gum seria uma boa opção, mas se tiver verba pra trazer um de mais responsa, seria top a volta do Gil!
em Bate-Papo da Torcida > O que voçes acham do zagueiro gum do Fluminense seria uma boa po...