Mauro Junior
Felipe ontem depois da Vitória em cima da Juve, falando que a torcida do Atlético de Madri e parecida com a do Corinthians, sempre a apoiando, e fanática pelo time!
Esse esqueçam de ele vir, para cá, tão cedo! Esta jogando muito ainda! Joga mais 3,4 anos na Europa fácil! Mas, se joga -se aqui ia ser um dos maiores laterais da história do Corinthians! Joga muita bola!








