Marcos Vinicius
Não adianta Carille usar o sistema de 2017, essas peças atuais são ofensivas não são jogadores de marcação que jogam no contra-ataque, Na minha opinião temos um elenco bom só perde pra 2015 é 2013, Carille terá que aprender a fazer marcação alta, pressionar porque diferente de Romero, Gabriel e Ralf esse elenco atual e do tipo que amassa os adversários e busca o jogo.
Espero que tenhamos um novo 2015.






