Marcos Vinicius
Boa escalação, apenas colocaria Carlos Augusto para ter profundidade e cruzamento.
em Bate-Papo da Torcida > Nossas peças são ofensivas
Em citação ao post:
Meu time titular seria esse;;Cássio.. Fagner.. Marlon.. Bruno Mendes... Danilo avela.. Junior urso.. Sornoza..pedrinho... Sergio Dias... Vagner Love.. Gustavo