Fanático Sccp
Boselli não mostrou 5% comparado ao Gustavo. Menos endeusamento e mais merecimento!
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo vive uma boa fase, Boselli é craque nato
Em resposta ao tópico:
Salve fiel torcida, queria alertar vocês pra não tirar conclusões precipitadas.
Gustavo é bom jogador, está vivendo uma fase excelente, mas por hora o sarrafo está lá embaixo... Muitos gols contra times amadores de segunda e terceira divisão, o único gol realmente de peso foi contra o Racing.
Já Boselli é um jogador experiente, tem muita cancha e chegou pra ser titular. Natural ele ficar insatisfeito ao ser banco de um jovem que está começando agora. A tendência é ele assumir a vaga mais cedo ou mais tarde.
Então não vamos nos precipitar, porque o campo fala e o merecimento fala mais alto.