Joao Vital
Não to vendo nada que indique a campanha deu errado não. Vai lá na página do fb do clube que ela tá rolando.
em Bate-Papo da Torcida > O "Corinthianismo" fracassou?
Em resposta ao tópico:
Cadê aquela campanha ridícula de transformar a nossa paixão pelo Corinthians numa religião? Tinham vários apoiadores, criaram até muitas defesas desse marketing, mas que no fim, fracassou. Acho que colocaram um cara que não é corintiano para fazer nosso marketing, ele não entende a essência do que é ser um corintiano de verdade, então apelou para uma campanha que só nos fez passar vergonha.
