Rodrigo Cozer
Negativei, porque ele jogou bem na partida e ninguém falou disso, só do pênalti que ele perdeu, que inclusive foi mais bem batido ainda do que do Sornoza, imune.
em Análise dos jogos > Que oportunidade Avellar PERDEU
Em resposta ao tópico:
Professor não colocou ele na 5 cobrança por nada, claramente foi dado a chance de ficar definitivamente de bem com a torcida fazendo o gol da classificação. Imagina se depois dele errar nós somos desclassificados, não sei se esse cara tem azar ou sorte.