Osvaldo
Deixaremos a opinião eles pra lá kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Racing estava com time reserva?
Em citação ao post:
O pessoal fala isso para desmerecer mesmo, não precisamos da opinião dos que torcem contra, que desmerecem nossos feitos e olham com inveja nossas conquistas. O Corinthians não deve satisfação aos 'especialistas', ele joga para alegrar sua torcida, e mesmo com um futebol ainda abaixo da média, é o que tem feito. Nos dado alegrias nas partidas mais importantes do ano.